Mont Fort ©Switzerland Tourism/Christoff Sonderegger
Isso é Verbier: Um destino de contrastes


Localizado em Valais, na região francófona do sudoeste da Suíça, Verbier é um destino que oferece aos visitantes uma área total de 300 km² de diversão e aventura durante o ano todo. Os 4 Vales (4 Vallées), a maior área de esqui da Suíça, atende a todos os entusiastas de esportes de inverno e oferece esqui alpino, freeride, esqui cross-country, esqui de montanha e snowshoeing. A renomada arte de viver (art de vivre) floresce com locais de alta qualidade, quer você esteja procurando uma refeição suíça tradicional ou um bar de coquetéis moderno, uma combinação perfeita espera por você. Com suas muitas paisagens diferentes, Verbier recebe todo tipo de visitante: desde os que acordam cedo até os que gostam de aproveitar a noite, os que buscam emoções radicais ou aqueles que preferem prazeres simples, os antenados nas tendências ou os entusiastas locais. Em Verbier, todos se reúnem em perfeita harmonia.

Em nossa primeira newsletter de 2024, convidamos você a descobrir as principais novidades para a temporada de inverno em Verbier.


Equipe SwitzerlandTourism Brasil

Bô restaurant ©VerbierTourisme
APROVEITE, MAS FAÇA ISSO EM VERBIER

A já extensa oferta gastronômica de Verbier está sendo ampliada neste inverno com a abertura de novos restaurantes.


"A Table!" o novo endereço imperdível: David Adam escolheu montar sua mesa de hóspedes bistronômica no cenário único de um antigo redil no coração de Etiez, na entrada do Val de Bagnes. Modernidade encontra tradição, tanto no prato como fora dele, criando uma experiência única e exclusiva. Sentados à mesa, os seis convidados têm uma vista direta da cozinha, onde o jovem chef local Jérémie Voutaz prepara um menu exclusivo e sob medida para uma experiência culinária de sabores infinitos. Essas surpresas gastronômicas estão garantidas para conquistar até os paladares mais exigentes. Preços: menu de 4 pratos CHF 129,-/pessoa, menu de 5 pratos CHF 149,-/pessoa, menu de 6 pratos CHF 199,-/pessoa. Reservas online em: www.davidadam.ch

"Le Koti" bistrô - pub & café: assim como um canivete suíço, este estabelecimento inovador combina um café, um bistrô e um pub, oferecendo uma ampla gama de opções de comida e bebida sete dias por semana, das 8h às 23h. Situado a apenas uma curta caminhada de cinco minutos dos teleféricos de esqui de Le Châble e com um impressionante terraço de 120m², o Le Koti reune entusiastas de esportes ao ar livre, moradores locais e turistas em seu ambiente acolhedor e descontraído. Durante a temporada, os visitantes podem desfrutar de música ao vivo e uma variedade de entretenimento. Saiba mais: https://www.verbier.ch/winter/offers/le-koti-le-chable-en-winter-4391928.

Além disso,o restaurante Taratata acaba de ser listado no guia Gault & Millau com uma pontuação 13 de um máximo de 20, elevando para 6 o número de restaurantes de Verbier listados no guia, juntamente com La Table d'Adrien, La Cordée, , La Grange e La Channe por Marco Bassi.

©Pub Mont Fort
DIVIRTA-SE, MAS FAÇA ISSO EM VERBIER

No inverno, o coração de Verbier bate no ritmo de um calendário repleto de eventos de inverno cheios de ação. Tome como exemplo o Polaris Festival, que todo ano inicia o inverno em Verbier com batidas eletrônicas, misturando música de ponta e os principes eletrônicos de alto nível. Durante seis dias, o palco ganha vida nas encostas inferiores, seguido de festas pós-evento em clubes locais. Veja mais eventos: https://www.verbier.ch/winter/inside-winter/agenda.

Verbier é mundialmente famosa por sua animada e cosmopolita vida noturna, então não esqueça uma das especialidades de Verbier: no inverno, seus icônicos bares de après-ski e dinâmicas casas noturnas ganham vida. Inicie sua aventura nos pontos quentes clássicos de Verbier, como o Mont Fort Pub, Le Rouge, Le Fer à Cheval e não perca as bandas ao vivo no Farinet. As festividades continuam no lendário Farm Club, uma instituição com 40 anos, e se estendem até altas horas no clube South.

©Les Elfes
TRABALHE, MAS FAÇA ISSO EM VERBIER

Gostaria de estender sua estadia em nosso playground sem fim? Verbier tem tudo o que você precisa!

Espaços de coworking: No coração de Verbier, os espaços de coworking Mountain Hub e Gotham oferecem um excelente ambiente de trabalho com espaço para todos, de escritórios privados a estações de trabalho em plano aberto, tudo em um ambiente profissional e descontraído, que estimula a criatividade e a inovação.

Escolas internacionais: Se os pais podem trabalhar confortavelmente em Verbier, as crianças e os adolescentes podem fazer o mesmo! Graças às duas escolas internacionais da estação, a Copperfield International School e a Verbier International School, eles podem continuar sua educação em um cenário de sonho, combinando estudo com as alegrias do esqui.

Acampamentos residenciais:
Que jovem não sonhou em passar tempo nos Alpes suíços, desfrutando de mais de quarenta atividades ao ar livre enquanto aprende um novo idioma? Les Elfes International torna esse sonho realidade para estudantes de 6 a 17 anos. Com colegas de mais de 70 países, 5.000 jovens a cada ano passam uma, duas ou três semanas em dois chalés privados, desfrutando de todo o conforto de casa em um ambiente estimulante e descontraído.


 

Para descobrir mais informações e inspirações de Verbier, acesse:
https://www.verbier.ch/hiver