© Swiss Travel System
Ganhe uma viagem à Suíça com o Swiss Travel System ExcellenceProgram!


Torne-se um especialista, assista ao nosso Excellence Talk e faça o teste.

Bem-vindo a bordo! O Swiss Travel System Excellence Program é a plataforma de e-learning para futuros especialistas em transporte público suíço. Heidi e Peter levam especialistas do trade em uma jornada de aprendizado virtual pelo transporte público suíço. Durante o treinamento os agentes podem ampliar seus conhecimentos de forma divertida e adquirir conhecimentos essenciais de transporte público para apoiar seus clientes com profissionalismo e competência.

O programa consiste em três cursos - Básico, Avançado e Especialista. Por meio desses cursos, você pode aprender tudo sobre as características do Swiss Travel System - desde passagens e passes até trens panorâmicos premium e transporte de bagagem.

Graças à estrutura modular, os alunos escolhem por si mesmos quais conteúdos gostariam de explorar com mais detalhes. E isso pode ser feito em muito pouco tempo: em média, um módulo leva apenas cerca de seis minutos para ser concluído.

Atualize seu know-how com o programa de e-learning e ganhe prêmios - o que mais podemos querer?


Para se inscrever no Excellence Program clique aqui.

Equipe Switzerland Tourism Brasil

Conclua o STS Excellence Program até 30 de setembro de 2022 e obtenha a certificação como Excellence Expert 2022 e você poderá ser o sortudo vencedor de uma viagem à Suíça ainda este ano.


© Swiss Travel System 

Passo a passo:

1. Assita ao Excellence Talk
2. Responda todas as perguntas corretamente
3. Complete o STS Excellence Program
4. Conquiste o certificado de Excellence Expert 2022
5. Com um pouco de sorte você será o vencedor

 
Excellence Talk: Histórias que nos movem.


© Swiss Travel System 

Confira a primeira edição do Excellence Talk e veja os bastidores. Acompanhe nossos repórteres em sua jornada pela Suíça enquanto eles descobrem joias escondidas ao longo do Grand Train Tour of Switzerland.

Não se esqueça de fazer o teste depois de assistir à primeira edição do Excellence Talk. Responda às perguntas corretamente e receba 2.500 pontos que podem levá-lo ao topo da tabela de classificação.

Ainda não entrou? Clique aqui para se cadastrar.

 
 
© Swiss Travel System
Promoção de Outono:
Swiss Travel Pass 4 dias. Pass 4 dias.

Neste outono, o Swiss Travel System e o Switzerland Tourism lançam uma promoção para nossos hóspedes internacionais. O Swiss Travel Pass (4 dias) para 1ª e 2ª classe estará disponível por quase seis semanas a preços reduzidos. A oferta é válida por quatro dias consecutivos entre setembro de 2022 e abril de 2023. Fiquem ligados!

 

© Swiss Travel System
Experiência de viagem perfeita com o serviço de bagagem da SWISS.

Por que carregar sua própria bagagem quando pode ser muito mais fácil?

Os passageiros dos voos da SWISS podem despachar sua bagagem no exterior de maneira conveniente e recebê-la no endereço suíço de sua escolha. Naturalmente, também se pode usufruir deste serviço para a viagem de regresso. Este serviço pode ser reservado diretamente em airportr.com/en a um preço atrativo. A declaração da alfândega é feita digitalmente, as etiquetas de bagagem verdes não são mais necessárias. A reserva pode ser feita online, diretamente pelo cliente. Experimente e aproveite os preços especiais até 31 de maio de 2023.

Para reservar clique aqui.