©Zermatt Tourismus
Zermatt - um conto de fadas de inverno prometendo diversão na neve sem fim


A vila suíça de Zermatt é o portal para um mundo ensolarado de neve cintilante, picos majestosos e diversão de inverno inesquecível. Se você está em busca de férias de inverno únicas, Zermatt é verdadeiramente o seu destino dos sonhos.

Zermatt - Matterhorn é um destino de esportes de inverno em uma categoria própria. A vila aos pés do Matterhorn oferece esqui e snowboard durante todo o ano - seja qual for a estação. Com até 360 quilômetros de pistas de inverno, o resort de esqui internacional é o terreno ideal tanto para iniciantes quanto para profissionais dos esportes de inverno.

Convidamos você a conhecer todos os detalhes de um dos destinos de inverno mais icônicos e extraordinários da Suíça, e seus principais atrativos.


Equipe Switzerland Tourism Brasil

©Zermatt Tourismus
Delícias culinárias à beira das pistas

A localização de Zermatt na fronteira entre Suíça e Itália confere ao destino um toque internacional instantâneo. Você experimenta a calorosa hospitalidade da Suíça combinada com o charme italiano encantador no destino Zermatt - Matterhorn. Os entusiastas dos esportes de inverno podem desfrutar das diversas paisagens alpinas e das delícias culinárias de ambas as nações. No Paraíso de Esqui do Matterhorn, terraços ensolarados e vários restaurantes gourmet com vista para o Matterhorn convidam você a ficar. Conhecido como o El Dorado alpino por um bom motivo, muitos restaurantes de montanha em Zermatt até receberam reconhecimento Gault Millau. A qualidade consistente dos restaurantes em Zermatt é incomparável em qualquer lugar do mundo.

©Zermatt Tourismus
Melhor Resort de Esqui nos Alpes

Não é coincidência que o Paraíso de Esqui do Matterhorn tenha sido nomeado o melhor resort de esqui nos Alpes pela quarta vez pelo Best Ski Resort Report 2023. As pistas perfeitamente preparadas e as vistas deslumbrantes tornam o resort de esqui de Zermatt tão especial.

Experiências de inverno fora das pistas
 
Sem carros, sem estresse
 

Zermatt também oferece diversão de inverno longe das pistas. Uma caminhada através de florestas cobertas de neve, um passeio de trenó ou uma caminhada de raquetes na paisagem alpina prometem descanso para sua alma e seu espírito. Ou que tal um passeio de teleférico nesse mundo montanhoso imponente para explorar o Matterhorn em toda a sua diversidade? Com o passeio de teleférico até o 'Matterhorn Glacier Paradise', você pode apreciar as vistas do Matterhorn e de outros picos altos da estação de teleférico mais alta, a 3.883 m acima do nível do mar.

 

 

Um passeio pela Bahnhofsstrasse em Zermatt logo confirma que Zermatt também oferece uma experiência de compras especial. Fazer compras em Zermatt é uma ótima maneira de passar tempo de qualidade com amigos ou família. Também é uma hora de se presentear - sem o estresse usual das compras. Não há carros na movimentada Zermatt, então o ar fresco da montanha ainda é garantido nos arredores limpos e tranquilos. Você pode explorar a vila a pé, e se locomover é fácil.

 

 

 

Para descobrir mais informações e inspirações de Zermatt, acesse:
https://www.zermatt.ch/en