Zweisimmen ©Switzerland Tourism / Martin Maegli
Bem-vindo à Região de Berna


A primavera está quase chegando e a natureza está despertando. Os dias ficam mais longos, as temperaturas aumentam e as cores ficam mais vivas. Um momento ideal para planejar uma viagem ao cantão de Berna, uma das regiões mais diversificadas da Suíça.

Desde a capital listada pela UNESCO até o famoso triângulo montanhoso do Eiger, Mönch e Jungfrau, do Emmental ao Seeland - o cantão oferece destinos para todos os gostos. Paisagens pitorescas com lagos cintilantes e cercadas por inúmeros picos montanhosos são tão atrativas para os viajantes em potencial quanto os eventos de classe mundial, que oferecem puro prazer, as tradições únicas e os costumes locais.

Nessa newsletter, oferecemos uma visão do que os três principais destinos bernenses Berna, Gstaad e a Região de Jungfrau têm a oferecer.


Equipe SwitzerlandTourism Brasil

©Bern Welcome
Berna

Aninhada no coração da Suíça, Berna, uma cidade Patrimônio Mundial da UNESCO, combina perfeitamente história com modernidade. Famosa por arcadas comerciais e uma cidade antiga encantadora com suas figuras de fontes históricas, Berna convida você a explorar pontos turísticos como o Zytglogge (Relógio da Torre), a Catedral e o prédio do Parlamento. Descubra a serenidade ao longo do rio Aare ou saboreie vistas deslumbrantes dos Alpes a partir do Jardim das Rosas. O Zentrum Paul Klee reflete o compromisso de Berna com as artes, enquanto a cena gastronômica diversificada, desde ruas encantadoras até mercados movimentados como o Bundesplatz, apresenta produtos locais e sabores internacionais.

Agende passeios guiados pela cidade para seus clientes (idioma português disponível):


©Jungfrau Region Tourism
Região de Jungfrau

Explore a Região de Jungfrau - um paraíso montanhoso suíço a apenas uma viagem de trem de Zurique. Na primavera, testemunhe os majestosos picos cobertos de neve emoldurando prados vibrantes. Caminhe por trilhas diversas, visite o Jungfraujoch - Top of Europe, descubra Schilthorn - Piz Gloria e entregue-se a resorts de luxo com retiros de spa. Experimente aventuras emocionantes, incluindo parapente sobre o vale de Lauterbrunnen, e saboreie uma jornada culinária desde pratos gourmet até a comida de montanha. Descubra as ricas tradições de vilarejos encantadores, oferecendo uma combinação perfeita de natureza, cultura e relaxamento. A Região de Jungfrau na primavera é uma encantadora escapada suíça.

Visite nosso website: https://jungfrauregion.swiss/en/
Manual de vendas: https://sales.jrtag.ch/

©Holiday Region Gstaad
Gstaad

A região turística de Gstaad - o último paraíso em um mundo louco: um destino autêntico de verão e conhecido mundialmente nas montanhas a duas horas da vibrante cidade de Genebra e a três horas de Zurique, na linha de trem panorâmica Golden Pass. Natureza pura, ótimas vistas panorâmicas com o Glacier 3000, uma vasta rede de instalações para ciclismo e caminhadas, 11.000 vacas em 80 alpes e hospitalidade de altissima qualidade com spas. Desfrute de um piquenique em um dos 4 lagos, passeie pelas pequenas aldeias de chalés com possibilidades de compras de luxo de marcas como Louis Vuitton e Hermès e desfrute de experiências culinárias desde restaurantes gourmet até os rústicos restaurantes de montanha. Um tesouro escondido nas montanhas suíças cheio de tradição!

Para mais informações: www.gstaad.ch

 

Para descobrir mais informações e inspirações da região de Bern, acesse:
madeinbern.com/en